Na quarta-feira, 15, por volta das 13h40, policiais militares foram acionados via Copom, para deslocar na localidade de Fartura de Cima, interior do município de Canoinhas, onde um homem teria levado um golpe de machado na cabeça.
No local, os policiais constataram que havia um homem com 20 anos, deitado na estrada com um corte profundo na cabeça, o qual estava
inconsciente. Ao seu lado estava sua mãe, a qual relatou que seu filho, estava em sua casa e quando seu marido, um homem com 37 anos, chegou e o avistou, deferiu-lhe um golpe de madeira na cabeça.
Após receber o golpe, a vítima saiu correndo para fora da casa e caiu as margens da estrada, onde ficou inconsciente.
Segundo a mulher, seu marido havia lhe proibido de ter contato com seu filho, e provavelmente isso a motivação do crime. Ela também informou que o marido teria ido até uma propriedade vizinha, onde ele trabalha.
Os policiais foram até o local indicado, o suspeito se apresentou as guarnições e confirmou ter desferido um golpe de madeira na cabeça de seu enteado. No momento da chegada dos policiais ao local, o SAMU estava junto e iniciaram atendimento.
Eles constataram a inconsciência da vítima, bem como relataram se tratar de uma lesão grave, conduzindo-o, na sequência, até o hospital. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Canoinhas, para
procedimentos necessários.




