Logo Aconteceu
Logo Aconteceu
InícioPolíciaHomem atropela e mata um sargento da polícia militar, abandona o local...

Homem atropela e mata um sargento da polícia militar, abandona o local e tenta fugir para o Paraguai

Últimas notícias

Conteúdos falsos criados com IA mais que triplicam entre 2024 e 2025

A divulgação de conteúdos falsos criados com inteligência artificial...

Prefeitura de Canoinhas alerta MEIs sobre golpe da falsa suspensão do CNPJ

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação do Governo...

Caminhão tomba em Canoinhas e motorista de 63 anos fica preso às ferragens

Na manhã desta quinta-feira, 05, por volta das 08h20,...

Na madrugada de quinta-feira, dia 23, por volta das 6h, policiais militares da Agência de Inteligência receberam informações da Agência de Inteligência do 13º BPM da Polícia Militar do Estado do Paraná de que um homem com mandado de prisão em aberto, emitido pelo Estado do Paraná pelos crimes dos artigos 303, 304, 305, 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, estava escondido na localidade de Encruzilhada, no município de Canoinhas, na casa de familiares e que pretendia fugir para o Paraguai.

 

 

Foi então montada uma operação com guarnições do 3º BPM e agentes de inteligência do 3º BPM e do 13º BPM PMPR.

 

 

Ao chegarem à casa onde o homem estava escondido, os policiais o encontraram dormindo em um quarto e imediatamente deram voz de prisão. Em revista pessoal, foi encontrada uma carteira com documentos e a quantia de R$ 900,00, objetos que foram entregues aos familiares do homem, a pedido dele.

 

 

É importante ressaltar que o mandado de prisão foi expedido porque o homem atropelou um sargento da Polícia Militar do Paraná e fugiu do local, e a vítima faleceu no local do acidente. O homem preso havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido para a casa onde foi encontrado. Diante dos fatos, a guarnição elaborou o boletim de ocorrência e conduziu o homem até a Polícia Científica para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao Presídio Regional de Canoinhas.