Homicídio culposo em acidente de trânsito e acidente de trânsito (com pessoa ferida ou morta)
Na segunda-feira, 03, por volta das 9h30, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar na avenida Abraão Mussi, bairro São Cristóvão, município de Três Barras, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito.
Guarnição chegou ao local e os ocupantes do I/Fiat Siena ELX FLEX já tinham sido levados ao hospital de Canoinhas pelos Bombeiros.
Em contato com um homem que estava no local, este informou que estava trabalhando em uma empresa, que fica em frente, quando escutou o barulho da colisão e verificou que o veículo Siena colidiu com seu carro Fiat Stilo que estava estacionado.
O condutor do I/Fiat Siena relatou que algo aconteceu, perdeu a direção e colidiu no meio fio na lateral da via e capotou inúmeras vezes. Uma mulher com 56 anos que estava de ocupante do Fiat Siena relatou que acredita que um pneu possa ter estourado. Estavam no veículo ainda um homem com 24 anos, com necessidades especiais e foi liberado para parentes, sem lesões. Ainda havia uma mulher com 53 anos, que ficou bastante machucada e chegou em óbito no hospital.
No hospital foi colhida a versão dos presentes e realizado teste do etilômetro no condutor que resultou em 0,00mg/l, sendo então liberado pelos médicos e conduzido à Delegaciade Polícia Civil suspeito do crime de homicídio culposo em acidente de trânsito. O veículo foi removido ao pátio conveniado por débitos de licenciamento. Foi preservado o veículo e alertado o pátio para mantê-lo íntegro para ulterior perícia.




