Logo Aconteceu
Logo Aconteceu
InícioDestaqueAssaltantes de Canoinhas são presos com uma arma falsa

Assaltantes de Canoinhas são presos com uma arma falsa

Últimas notícias

Inverno começa hoje e deve ter temperaturas e chuvas dentro da média

O inverno começa no fim desta semana e a previsão indica...

Mundial de Clubes: Botafogo mostra que ainda podemos com os europeus

A última vez que isso tinha acontecido foi em...

Homem morre afogado em fossa de dejetos de suínos em Canoinhas

Uma fatalidade chocou a comunidade de Rio Pretinho, interior...

No dia 23 de julho, às 21h20min, no centro de Canoinhas-SC, a Polícia Militar respondeu prontamente a um chamado de roubo.

 

Enquanto realizava rondas nas proximidades do Sindicato dos Produtores Rurais de Canoinhas, uma guarnição avistou três homens na esquina com a Rua Kurt Mendes. Um deles gritou por socorro, informando estar sendo assaltado.

Ao sair da viatura para realizar a abordagem, um dos suspeitos fugiu em direção à Rua Major Vieira, enquanto o outro foi detido, algemado e colocado na viatura.

 

A guarnição comunicou a situação via rádio, solicitando apoio das demais viaturas para realizar buscas pelo segundo suspeito. Durante as buscas, o suspeito foi avistado correndo por um terreno baldio na Rua Major Vieira, cruzando para a Rua Francisco de Paula Pereira e em sua tentativa de fuga, pulou muros de residências e construções, sendo finalmente abordado na Rua Frei Menandro Kamps. O indivíduo apresentava escoriações nas pernas e nas mãos, além de estar mancando.

 

Ele também foi algemado e colocado na viatura.
No local da abordagem inicial, a guarnição encontrou um simulacro de arma de fogo caído na calçada da Rua Kurt Mendes.

 

A vítima relatou que estava a caminho do trabalho, subindo a Rua Francisco de Paula Pereira em direção à pracinha, quando avistou dois homens na esquina. Eles contornaram pela Rua Major Vieira e o abordaram na esquina da pracinha. Um dos assaltantes apontou uma arma em sua direção, exigindo dinheiro e pertences, e após a revista, o agrediram com um soco na face, roubando seu celular.

 

Com os dois suspeitos detidos, as guarnições conduziram ambos à delegacia para os
procedimentos legais. A Polícia Militar expressa preocupação com os dois casos registrados em que houve uso de violência.

 

Em resposta imediata a essas ações, reforçamos nosso compromisso em implementar medidas rigorosas para evitar que tais crimes se repitam. Estamos atentos e trabalhando incansavelmente para garantir a segurança de nossa comunidade, agindo com rapidez e eficiência para garantir a proteção dos cidadãos.