Logo Aconteceu
Logo Aconteceu
InícioPolíciaMulher é agredida e abandonada às margens de rio em Antônio Olinto;...

Mulher é agredida e abandonada às margens de rio em Antônio Olinto; dois suspeitos são detidos

Últimas notícias

Ladrão desiste de furto após alarme de loja tocar em Canoinhas

Na madrugada dessa quarta-feira, 18, por volta das 02h14min,...

Após agredir companheira homem tenta atear fogo em casa

A Polícia Militar atendeu, na madrugada dessa quarta-feira, 18,...

Previsão para os próximos 5 dias

Nesta terça-feira (17) de carnaval, as condições para temporais com chuva...

Uma mulher foi vítima de agressões graves em uma propriedade rural na região de Porto de Pedra, em Antônio Olinto, nas proximidades do Rio Negro. A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio à ambulância da Secretaria Municipal de Saúde no atendimento à vítima.

De acordo com o relato da mulher, ela foi retirada de sua residência pelo ex-namorado, pelo primo dele e por um terceiro indivíduo. O grupo teria levado a vítima até as margens do rio, onde ela foi agredida com um objeto semelhante a um remo. Ainda segundo a vítima, o ex-companheiro teria incentivado as agressões.

Após as agressões, os suspeitos teriam abandonado a mulher no local, acreditando que ela estivesse morta. Ferida, ela conseguiu se esconder sob um barco e, durante a madrugada, caminhou até obter socorro ao amanhecer.

Com base nas informações repassadas, a equipe policial deslocou-se até a residência do principal suspeito. No local, a mãe do investigado teria oferecido resistência e recusado a entrada da equipe para averiguação. O suspeito e o primo foram encontrados dormindo na residência e negaram envolvimento no crime, afirmando que teriam passado a noite na casa de um amigo.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados à 3ª Subdivisão Policial em São Mateus do Sul para os procedimentos cabíveis de polícia judiciária. A vítima permanece hospitalizada devido à gravidade das lesões.