Uma mulher foi vítima de agressões graves em uma propriedade rural na região de Porto de Pedra, em Antônio Olinto, nas proximidades do Rio Negro. A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio à ambulância da Secretaria Municipal de Saúde no atendimento à vítima.
De acordo com o relato da mulher, ela foi retirada de sua residência pelo ex-namorado, pelo primo dele e por um terceiro indivíduo. O grupo teria levado a vítima até as margens do rio, onde ela foi agredida com um objeto semelhante a um remo. Ainda segundo a vítima, o ex-companheiro teria incentivado as agressões.
Após as agressões, os suspeitos teriam abandonado a mulher no local, acreditando que ela estivesse morta. Ferida, ela conseguiu se esconder sob um barco e, durante a madrugada, caminhou até obter socorro ao amanhecer.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial deslocou-se até a residência do principal suspeito. No local, a mãe do investigado teria oferecido resistência e recusado a entrada da equipe para averiguação. O suspeito e o primo foram encontrados dormindo na residência e negaram envolvimento no crime, afirmando que teriam passado a noite na casa de um amigo.
Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados à 3ª Subdivisão Policial em São Mateus do Sul para os procedimentos cabíveis de polícia judiciária. A vítima permanece hospitalizada devido à gravidade das lesões.




